Banda OK traz seleção de estilos ao Happy Hour Cultural

João Batista Reckziegel Bersch (vocal e violão), Paulo Botesini (violão e voz), Alan Uhry (baixo) e Celso Dexheimer (bateria) formam a Banda OK e prometem envolver o público do próximo Happy Hour Cultural do Clube Tiro e Caça (CTC). Eles sobem ao palco do Restaurante do Clube na quarta-feira (26/09), a partir das 20h, para apresentar o melhor do rock gaúcho e nacional, MPB e samba. Uma mistura de estilos e talento para todo mundo curtir.

A programação é gratuita para os sócios e não sócios precisam apresentar convite retirado antecipadamente por um sócio, na Secretaria do CTC. Aproveite as temperaturas amenas neste início de primavera e venha encontrar os amigos em um ambiente descontraído e com diversão garantida. A música boa é por nossa conta!

Happy Hour CTC

O Happy Hour Cultural é um oferecimento de Salva Craft Beer, com patrocínio de Bebidas Fruki e apoio de Msommer. O evento é feito para os sócios do CTC e ocorre na última quarta-feira do mês. A cada edição, um artista ou grupo diferente para agitar a noite com muita música boa. Os estilos são variados e pensados para agradar todos os públicos.

Notícias Recentes

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGENDA
2018 11 18
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.