Clube Tiro e Caça realiza Festival de Música nesta sexta-feira

O Grupo do Bola, participante do Super Star, realizará o encerramento do evento

A partir das 19h30min, desta sexta-feira (9), o Clube Tiro e Caça (CTC) abre as portas para o Festival de Música. O evento integra as comemorações dos cem anos do clube, e ocorrerá no Salão Social.

As inscrições encerraram no último dia 30, e contabilizaram 17 inscritos, nas categorias iniciante e avançada, entre cantores solos, duplas e bandas. Eles concorrem a prêmios em dinheiro e troféu.

“O pessoal pode esperar bandas já consolidadas, de todos os gêneros e estilos. O objetivo é mostrar o trabalho deles para a região, valorizando os nossos talentos”, ressalta o responsável pelo Setor de Eventos do CTC, Jeverson Oliveira.

Laura Froner, de apenas cinco anos, será uma das participantes

Laura Froner, de apenas cinco anos, será uma das participantes

Laura Froner Gonçalves (5) não tem tanta experiência, mas já tem o talento necessário para trazer brilho ao festival. A menina de Arroio do Meio será uma das concorrentes da noite, com a música Eu te esperarei, de Thaeme & Thiago.

Esta já é a terceira vez que ela se apresenta em festivais, mas a primeira fora da cidade natal. A mãe, Ana Laura Froner, conta que Laura já pegava o microfone com dois anos de idade. As influências surgiram dentro de casa, com o avô paterno e o pai.

Hoje, o assunto é levado a sério pela menina. “Já estuda técnica. Faz aulas duas vezes por semana para aprimorar a voz e aprender violão. Toda família se orgulha e a incentiva pra isso”, comenta a mãe.

A família está contente de poder ver Laura em cima dos palcos. “Me emociono cada vez mais. Tento fazer o máximo por ela. Para nós, o que mais importa, é que ela tenha a oportunidade de participar de eventos como este. Esperamos o melhor, mas o que virá já será um grande incentivo para ela”, completa Ana.

clube do bola

Grupo do Bola fará o show de encerramento

O encerramento ficará por conta da mistura de ritmos do Grupo do Bola, banda participante da penúltima edição do Super Star. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado para a Saidan. Neste ano, a promoção é do CTC, em parceria com o Oba Music e Tropical FM. O patrocínio é da Fruki.
Serviço
O que: Festival de Música
Onde: no Salão Social do CTC
Quando: sexta-feira, 19h30min
Ingresso: um quilo de alimento não perecível
Premiação
1º lugar – R$ 1 mil
2º lugar – R$ 500
3º lugar – troféu

Festival CTC Oba - Banner Site CTC

Notícias Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGENDA
2018 11 18
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.