Notícias

Clubinho de Páscoa terá atrações radicais

O primeiro Clubinho de 2019 será especial de Páscoa e diferente de tudo que os sócios já viram. A família toda já pode se preparar porque a tarde de 13 de abril será muito radical e terá atrações inéditas no CTC.
Estamos preparando uma programação com parede de escalada gigante, tirolesa, caça ao ninho e brincadeiras especiais para todos os participantes – é diversão garantida para crianças, adolescentes e adultos. Além disso, terá camarim infantil e pintura de rosto, decoração temática, high jump, brincadeiras dirigidas pelo professor Paulinho, música e muito mais.
As atividades acontecem das 14h às 18h, em frente à academia. Sócios têm entrada gratuita e não sócios precisam apresentar convite retirado antecipadamente por um sócio, na Secretaria do CTC. O Clubinho de Páscoa conta com a parceria da Florestal Alimentos e OFF Aventura de Estrela.
** No dia 11/04 haverá descarga de materiais no local onde será realizada a tirolesa e a parede de escalada, ao lado do Salão Social. No dia 12, o trânsito de veículos entre o Salão Social e o Quiosque do Tênis estará bloqueado para montagem das estruturas do Clubinho de Páscoa.

Compartilhe