CTC participa do Encontro da Rede de Solidariedade

O Sesc Lajeado promoveu, na noite de segunda-feira (26/11), o Encontro da Rede de Solidariedade. O evento reuniu os parceiros qu colaboraram com o Programa Mesa Brasil Sesc dos Vales do Taquari e Rio Pardo em 2018. O Clube Tiro e Caça (CTC), mais uma vez, apoiou o projeto e esteve entre os agraciados com a homenagem aos doadores, parceiros e voluntários do Programa Sesc de Voluntariado.

Neste ano, as doações feitas ao Mesa Brasil foram arrecadadas durante os torneios de Tênis, realizados durante o ano, e outras ações beneficentes desenvolvidas no CTC.

Sobre o Mesa Brasil – O Mesa Brasil Sesc é uma rede  de solidariedade que atua desde novembro de 2003 no Rio Grande do Sul. O programa tem o objetivo de evitar o desperdício de alimentos e diminuir as carências nutricionais da população. No Rio Grande do Sul, o Mesa Brasil Sesc é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS nas cidades de Porto Alegre e Região Metropolitana, Cachoeira do Sul, Ijuí, Erechim, Santa Maria, Rio Grande e Vales do Taquari e Rio Pardo (Lajeado, Estrela, Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires), sempre em parceria com as prefeituras municipais.

Notícias Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGENDA
2018 12 19
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.