Happy Hour Cultural terá show de Tati Portella

Tati Portella reinventou-se e, depois de 17 anos, deixou de ser vocalista da banda Chimarruts para seguir em carreira solo. Sua voz suave e talento inigualável conquistaram fãs em todo o país. A artista já emocionou os sócios do Clube Tiro e Caça (CTC) e agora volta para embalar o Happy Hour Cultural mais uma vez. A apresentação será na próxima quarta-feira (29/08), a partir das 19h30min, no Restaurante do CTC.

No repertório da cantora estão as canções que fizeram parte da sua carreira no reggae, os sucessos da música popular brasileira e composições próprias. Seu primeiro single, “Minha verdade”, é um reggae que mostra a essência de Tati Portella como intérprete e compositora, e evoca o empoderamento feminino por meio da música. A canção foi lançada no ano passado, no show que fez para abertura do espetáculo da banda Coldplay, em Porto Alegre.

Os sócios têm entrada gratuita e o convite para não sócio custa R$15, com venda somente na hora do evento. O Happy Hour tem patrocínio de Salva Craft Beer.

Marque com os amigos e venha aproveitar uma noite de música e descontração no CTC. Esperamos você!

Notícias Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGENDA
2018 11 18
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.