Nei Van Soria se apresenta no Happy Hour Cultural do CTC

nei-van-soria 2

O músico Nei Van Soria apresentará seus grandes sucessos no próximo Happy Hour Cultural do Clube Tiro e Caça (CTC), na quarta-feira (26/04). O artista integrou duas das mais conhecidas bandas do rock gaúcho: TNT e Os Cascavelletes, que consolidaram clássicos como Ana Banana, Cachorro Louco, Jessica Rose e Sob um Céu de Blues.

No CTC, Nei Van Soria interpretará hinos de sua carreira com as bandas e solo, além de canções do novo álbum “Neblina”. São mais de 30 anos de estrada, então não perca esse show! Às 19h tem Canja do Sócio. Associados do Clube têm entrada gratuita e o ingresso para não-sócios é R$ 20, com venda somente na hora.

Happy Hour

A atração pensada especialmente para os associados do CTC já recebeu diversos músicos regionais e artistas conhecidos Brasil afora. Em janeiro, o Happy Hour Cultural completou um ano e em 2017 já foram realizados shows da cantora Cristiana Pretto, da banda Rock and Beer, dos músicos Duca Leindecker, Charles Master, Vicente Breyer, Trio Saudades do Samba, e vários outros.

O Happy Hour é um evento mensal e tem o objetivo de proporcionar encontros ao som de boa música, conversas e lazer para os sócios. Participe!

Notícias Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGENDA
2018 12 19
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.