Notícias

Uma temporada de muito sol, calor e piscinas

Os primeiros dias da temporada de piscinas 2018/2019 do Clube Tiro e Caça (CTC) foram de muito sol e calor, para alegria dos sócios que aproveitaram o espaço para se refrescar e encontrar os amigos. Para deixar a programação ainda melhor, vem aí o Luau do CTC, que marca a abertura oficial da temporada mais quente.

O evento será no dia 23/11, a partir das 19h. A banda EletroRadio vai comandar a festa com muita música, à beira das piscinas. Para completar a noite, tem rodada dupla de chopp Salva.

Os ingressos já estão disponíveis e devem ser retirados antecipadamente na Secretaria do Clube. Sócios não pagam e o convite para não sócio custa R$ 20. Os ingressos são limitados, então garanta logo o seu. Convide os amigos e venha se divertir no Luau do CTC.

Aproveite para regularizar sua mensalidade e usufruir do complexo de piscinas nesta temporada. Os valores para sócios e não sócios, e outras informações sobre acesso ao espaço devem ser solicitadas na Secretaria do Clube ou pelo telefone 3726-4980.

Horário das piscinas
Novembro: das 9h às 20h
Dezembro a fevereiro: das 9h às 21h
Março: das 9h às 20h
*nas segundas-feiras, o público tem acesso a partir das 14h.
**crianças menores de 11 anos não podem entrar na área sem acompanhante maior de idade.

Compartilhe