Notícias

Qualifying de Tênis CTC/Engemori/Água da Pedra abre temporada do esporte no CTC

Entre sexta-feira (08/03) e domingo (10/03), atletas de várias idades movimentam as quadras do Clube Tiro e Caça (CTC). O Qualifying de Tênis CTC/Engemori/Água da Pedra abre o calendário de competições do tênis de 2019. Traga a família para aproveitar o fim de semana no CTC e prestigie os atletas!

O Qualifying antecede o Ranking de de Tênis CTC/Engemori/Água da Pedra, que ocorre de março a novembro e teve recorde de inscrições. Serão mais de 150 tenistas jogando nas 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Classe, Categoria Iniciantes e Classe Feminina. Parte da renda obtida nas inscrições será revertida para uma entidade beneficente de Lajeado.

Torneio de Simples
Os sócios do CTC também já podem garantir a participação no Torneio de Simples CTC/Engemori/Água da Pedra. As inscrições devem ser feitas até o dia 18/03 na Secretaria do Clube, pelo e-mail esporte2@ctclajeado.com.br ou pelo Whatsapp 98153-1222. A confirmação será feita mediante doação de roupas ou cobertores durante o evento, que será realizado entre os dias 22 e 24/03.

Aberto Infantojuvenil
Os jovens atletas terão seu talento destacado durante o 1º Aberto Brasileiro Infantojuvenil de Tênis, válido como Grupo 1 pelo Ranking da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). O CTC sediará os jogos de 9 a 12 de maio e a expectativa é receber mais de 100 atletas, que disputam nas categorias Tennis Kids e 12 a 18 anos, masculino/feminino (Simples/Duplas).

O torneio é uma parceria do Departamento de Tênis do Clube e Federação Gaúcha de Tênis (FGT), com apoio de Engemori, Água da Pedra e Hotel Valler. As inscrições devem ser feitas no site www.fgtenis.com.br até o dia 15/04. Informações podem ser obtidas com o Departamento Técnico FGT pelo e-mail tecnico@cbtenis.com.br ou pelos telefones (51) 3226-5734/ 3224-6348. Não perca!

Compartilhe