Notícias

CTC retoma atividades para sócios de forma gradual

Após mais de dois meses de suspensão total de atividades para o público, o Clube Tiro e Caça (CTC) reabrirá suas portas de forma gradual, organizada e controlada. Para tanto, o Comitê de Crise, composto por membros da Diretoria, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, elaborou um rígido protocolo com medidas de precaução e distanciamento que deverão ser respeitadas e adotadas por sócios e colaboradores.

O Comitê segue acompanhando os desdobramentos da pandemia de coronavírus e as recomendações das autoridades e qualquer mudança será divulgada nos canais de comunicação do Clube.

Em um primeiro momento, serão liberadas as atividades de caminhada e tênis para jogos de Simples para os sócios, mediante agendamento e reserva de horários. Todos deverão observar as regras para realização das práticas, evitando, assim, aglomerações e riscos para a saúde dos demais sócios e colaboradores do CTC. Para entrar no Clube e realizar atividades o sócio deverá ter seu nome na lista de autorizações na portaria e será obrigatório o uso de máscara. Os agendamentos poderão ser feitos a partir de segunda-feira (1º/06).

Permanecem suspensas as atividades de futebol, eventos sociais e utilização da pracinha. Estas serão retomadas posteriormente, mediante avaliação do Comitê de Crise e conforme orientações das autoridades.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos para que as atividades transcorram com segurança e os devidos cuidados. Esperamos, muito em breve, rever os sócios aproveitando bons momentos no nosso Clube.

REGRAS PARA AGENDAMENTOS DE CAMINHADAS E CORRIDAS

  • Para caminhadas, os sócios deverão fazer agendamento prévio, com um dia de antecedência. Os agendamentos serão feitos exclusivamente pelo telefone (51) 3726-4980, com o Setor de Esporte, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 17h, e aos sábados das 8h30min às 11h30min.
  • Os horários disponíveis para a atividade serão entre 6h30min e 20h, de segunda-feira a sexta-feira, e das 6h30min às 18h30min, aos sábados e domingos. O limite será de até 10 sócios por hora e o tempo de atividade será de 45 minutos.
  • É responsabilidade de cada sócio controlar seu tempo de atividade e sair do Clube imediatamente após o término do seu horário marcado.

REGRAS PARA RESERVAS DE JOGOS DE TÊNIS DE SIMPLES

  • Para utilização das quadras de tênis, os sócios deverão fazer agendamento com um dia de antecedência, pelo telefone (51) 3726-4980, com o Setor de Esporte. Os horários de atendimento para reservas serão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 11h30min.
  • Serão permitidos apenas jogos de Simples.
  • Os horários disponíveis para a atividade serão entre 8h e 20h, de segunda-feira a sexta-feira, e das 8h às 18h30min, aos sábados e domingos.
  • É responsabilidade de cada sócio controlar seu tempo de atividade e sair do Clube imediatamente após o término da sua reserva.

O regulamento completo para cada prática está disponível abaixo e deve ser seguido integralmente pelos sócios.

Compartilhe