Notícias

Oficina de culinária encerra programação do Debut on-line

Neste ano, o Debut do CTC precisou ser adaptado e a pandemia acabou impedindo a realização da tradicional noite de gala. Para não deixar o momento passar em branco, a organização do Debut fez uma programação especial para as meninas inscritas.

Ao longo das últimas semanas, elas participaram de oficinas de etiqueta contemporânea, de alimentação, autocuidado e de culinária. Na quarta-feira (08/10), a programação foi encerrada com oficina de risoto e Danette caseiro, com a chef Cátia Schnorr.

As atividades foram realizadas de forma híbrida, com encontros semanais presenciais no CTC e transmissão via Google Meet, respeitando as recomendações de distanciamento social. A ação alusiva ao Debut foi uma maneira de proporcionar momentos de descontração, integração e aprendizado para as jovens. A expectativa é de que o evento oficial possa ser retomado no próximo ano, com diversas atividades, como oficinas, desfiles, festas pré-debut e o grande baile reunindo as debutantes, seus familiares e amigos.

Compartilhe