Notícias

Inscrições para a Copa Integração CTC/Sete/Soges terminam na quarta-feira

As inscrições para a 10ª edição da Copa Integração CTC/Sete/Soges de minifutebol terminam na próxima quarta-feira (25/08) e devem ser feitas na secretaria do clube que a equipe representará. A reunião técnica será no dia 30 e as disputas iniciam-se já em setembro.

Neste ano, além das categorias Veterano (35 anos) e Master (45 anos), a competição passa a contar com a categoria Senior (55 anos). Se alguma categoria contar com mais de oito equipes inscritas, haverá divisão em séries Ouro e Prata a partir da segunda fase da Copa. 

O valor da inscrição é de R$ 500 por time, além da doação de 20 quilos, ou mais, de alimentos não perecíveis, que serão repassados a entidades beneficentes da região.

Na categoria Master, as partidas serão realizadas nas terças-feiras à noite. Já os confrontos de Veteranos ocorrem nas quintas-feiras e para a categoria Senior, os jogos serão às sextas-feiras. As disputas acontecem nos gramados sintéticos dos três clubes, conforme determinação da comissão organizadora.

Categorias
Veteranos: associados nascidos até 1986, sendo permitida a participação de até quatro atletas nascidos entre 1987 e 1988.
Master: associados nascidos até 1976, podendo participar até quatro atletas nascidos entre 1977 e 1978.
Senior: associados nascidos até 1966, sendo permitida a participação de até quatro atletas nascidos entre 1967 e 1968.

Início dos jogos
Veterano – 9 de setembro
Master – 14 de setembro
Senior – 10 de setembro

Compartilhe