Cem anos: Depois do rock, o samba

Koia (E) mobiliza todas as colegas de canastra, artesanato e ginástica para participarO Clube Tiro e Caça (CTC) prepara, para o próximo dia 6 de agosto, mais uma festa em comemoração aos cem anos. A Feijoada, Samba e Caipirinha contará com a música de um dos grupos de samba mais tradicionais do país, o Demônios da Garoa. O evento inicia às 19h, no Salão Social, e já está com ingressos à venda na secretaria do Clube.

A professora aposentada Fátima Giovanoni Fillmann, 52, mais conhecida como Koia, já garantiu a entrada dela e do marido. “Quando soube que poderia comprar, fui a primeira a chegar no Clube. Peguei os números um e dois”, conta. Animada, ela também mobiliza as amigas associadas para participar.

“Comecei a bombar nos grupos de WhatsApp que iria ter o show. Algumas até já compraram o ingresso. Uma puxa a outra, se está tá ruim, nós melhoramos. Fazemos muita festa”, comenta. Ao todo, Koia já convidou cerca de 40 mulheres, com idade entre 40 e 80 anos, para participar.

Todas elas são colegas dela em atividades como ginástica, artesanato e jogos de canastra, realizadas dentro do Clube. O lazer e a diversão são o propósito deste grupo, que pretende aproveitar ao máximo mais este evento. “Amo samba e caipirinha. Foi uma ótima ideia do Clube, para que possamos reunir os amigos e aproveitar.”

Ingressos

Para os associados, o valor é de R$ 50, enquanto não –associados pagam R$ 60, crianças até sete anos não pagam ingresso. O evento será beneficente.

Notícias Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGENDA
2020 11 26
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.