Notícias

CTC utiliza alta tecnologia para higienização de salões e quiosques

O Clube Tiro e Caça (CTC) está adotando todos os cuidados para evitar a propagação do coronavírus e ampliar o conjunto de atividades oferecidas durante a pandemia. A retomada de serviços ocorre de forma gradual e controlada e a prioridade é contribuir para o bem estar dos sócios, sem deixar de lado a saúde e a segurança.

O Comitê de Crise – formado por membros da Diretoria, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal – segue atento às recomendações das autoridades e, assim, adota as medidas necessárias para a manutenção das atividades no CTC. Neste sentido, o investimento mais recente é a aquisição de um equipamento de alta tecnologia chamado Ozonyx, que permite a sanitização de ambientes. O aparelho não utiliza agentes químicos nocivos para a saúde e elimina até 99% dos vírus, bactérias, fungos e odores presentes no ar. A partir de estudos científicos, o aparato mostrou-se eficaz contra o coronavírus e H1N1. 

O Ozonyx será utilizado regularmente na higienização dos salões e quiosques do CTC. Conforme o fabricante, o equipamento garante a sanitização de ambientes de até 120 m². Os sócios também tem a disposição os totens com álcool gel e álcool para limpeza de materiais de uso comum nas dependências do Clube.

Reservas de salões

Os sócios podem reservar os quiosques abertos para realização de atividades com número limitado de pessoas. Os eventos poderão ter duração de, no máximo, 4 horas e as reservas deverão ser feitas com pelo menos 24 horas de antecedência.

As reservas devem ser realizadas por telefone (51) 3726- 4980 ou e-mail locacoes@ctclajeado.com.br, diretamente com o setor de Locações. Outras informações devem ser obtidas pelos mesmos canais de atendimento. 

Neste momento, o acesso aos quiosques é exclusivo para sócios do CTC. Quaisquer alterações no cronograma de eventos ou medidas restritivas que possam vir a serem adotadas serão comunicadas aos sócios.

Compartilhe