COMO ASSOCIAR-SE

 Venha fazer parte do maior Clube da região do Vale do Taquari.

 Situado no coração da cidade de Lajeado, o CTC é uma ótima opção de lazer para a família. Privilegiado por estar em meio a muito verde, o Clube dispõe de uma bela e moderna estrutura que possibilita a realização de uma grande diversidade de atividades, sejam elas sociais, esportivas ou culturais.

Como posso me associar?

Documentos essenciais:

1. cópia do RG ou certidão de nascimento, CPF e 1 (uma) foto colorida para todos, tanto titular quanto dependentes;

2. no caso de cônjuge, a comprovação se dá mediante cópia da certidão de casamento, ou certidão pública de união estável;

3. a condição de viúvo(a) deve ser comprovada mediante apresentação de certidão de óbito;

 Além dos documentos requisitados, conforme a situação (transferência, aquisição de título diretamente no Clube, sócio temporário) o requerente deverá verificar junto à Administração do CTC os formulários necessários para implementação da condição pretendida.

 Títulos Patrimoniais

Do Clube

Você pode adquirir o seu título patrimonial diretamente na Administração do CTC. O Estatuto Social prevê que o título custará 100 (cem) mensalidades familiares, podendo este ser parcelado em até 30 (trinta) vezes ou com 10% de desconto à vista. As parcelas são reajustadas anualmente, conforme o percentual de reajuste da mensalidade.

De Terceiros

O CTC mantém uma lista com nome e telefone de contato dos associados que desejam vender seus títulos. Assim, adquirindo um título dessa forma, você paga para o titular o valor por ele requisitado e ao Clube uma taxa de transferência que corresponde a 25% do título patrimonial. Esta taxa pode ser parcelada em até 10 (dez) vezes, ou , com 10% de desconto à vista.

Títulos à Venda

Visualize no link “títulos a venda” os  que se encontram nesta situação.

 Associado Temporário

Deve preencher os requisitos exigidos pelo Estatuto Social, conforme art. 6, inc. VIII e parágrafos. Presentes os requisitos, o sócio temporário tem direito de permanecer nessa condição por 6 (seis) meses renováveis por mais uma vez pelo mesmo período, e, ao final será convidado a ingressar como associado proprietário.

 Para usufruir dessa categoria é necessário o pagamento antecipado e integral de 12 (doze) mensalidades familiares para cada período de 6 (seis) meses.

 Demais dúvidas, você pode entrar em contato com a administração do CTC, pelo fone (51) 3726-4980 ou pelo e-mail administrativo@ctclajeado.com.br e obter informações sobre as formas associativas.

AGENDA
2020 03 28
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.