Notícias

Competições esportivas movimentam atletas no Clube

DSC_0189

O Clube Tiro e Caça (CTC) aposta no esporte como uma forma de integrar pessoas e contribuir com o bem-estar dos sócios. Nas próximas semanas ocorrem importantes eventos do calendário esportivo e os torneios estão com inscrições abertas. Até amanhã (14/08), os sócios podem se inscrever no Torneio Beneficente de Duplas. A competição foi adiada para os dias 18, 19 e 20 de agosto, em função da previsão de chuva para este final de semana.

Sócios que já haviam se inscrito e não poderão participar do torneio, devem entrar em contato com o Clube. As disputas acontecem na Classe feminina; 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Classe masculina. No dia 18, os pequenos poderão participar do Festival Infantil.

Tenistas podem se inscrever pelo e-mail esporte@ctclajeado.com.br, pelo telefone (51) 3726-4980 ou na Secretaria do Clube. A confirmação será no dia do torneio, mediante doação de 3kg de alimento não perecível. Posteriormente, as doações serão entregues a entidade beneficente de Lajeado.

Nesta edição, o torneio homenageia Rosângela Martini Lohmann, mais conhecida pelos sócios como Profª Rosa. Faça parte dessa corrente solidária e de valorização ao esporte!

Copa Integração CTC/Sete
Entre os dias 12 e 14/09 começa a sétima edição da Copa Integração CTC/Sete de Minifutebol Master e Veterano 2017. As equipes têm até o dia 31/08 para se inscreverem, diretamente no Departamento de Esporte do clube que representam. Os jogos ocorrem nos campos das duas entidades.

Haverá premiação para os times campeão e vice-campeão de cada categoria. Sócios do CTC podem obter mais informações na Secretaria do Clube ou pelo e-mail esporte@ctclajeado.com.br .

Compartilhe