Notícias

CTC promove ação Chuteiras e Raquetes do Bem

A Escolinha de Futebol do CTC lança mais uma edição da ação “Chuteiras do Bem”. A campanha social tem o objetivo de mobilizar os alunos e demais sócios para realizarem a doação de tênis de futsal ou chuteiras de futebol usadas para incentivar aqueles talentos que não podem adquirir um calçado novo. O material será entregue para projetos de escolinhas de futebol dos bairros de Lajeado. 

A primeira edição ocorreu em 2018 e, desde então, dezenas de crianças e adolescentes foram beneficiados. Os calçados podem ser de qualquer numeração e devem estar em boas condições de uso. As doações podem ser feitas até o dia 20 de setembro na Secretaria do CTC ou para os professores da Escolinha de Futebol 

Neste ano, o CTC também promove a ação “Raquetes do Bem” para angariar raquetes de tênis para jovens que participam de um projeto de inclusão na Escola Estadual de Ensino Fundamental Antônio de Conto, de Encantado. As raquetes, em boas condições, também podem ser entregues na Secretaria ou para o quadrista, na casinha do tênis. 

Outras informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone (51) 98153-1222 ou pelo e-mail esporte@ctclajeado.com.br.

Compartilhe