Notícias

CTC amplia atividades permitidas para sócios

A partir desta quarta-feira (10/06), O Clube Tiro e Caça (CTC) retoma mais algumas atividades para os sócios. Estão liberadas as práticas em dupla nas modalidades Tênis, Beach Tennis, Vôlei de Areia, Futevôlei, Bocha, e treinos de futebol nos campos A, B e C. Para o futebol, é permitido uma dupla para cada goleira. No caso de aulas, cada horário poderá ter um professor e até três alunos.

Para utilização das quadras e campos, os sócios deverão fazer agendamento com um dia de antecedência, pelo telefone (51) 3726-4980, com o Setor de Esporte. Os horários de atendimento para reservas serão de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 17h, e aos sábados, das 8h30min às 11h30min.

Sócios e professores deverão observar as regras para realização das práticas, evitando, assim, aglomerações e riscos para a saúde dos demais sócios e colaboradores do CTC. Para entrar no Clube e realizar atividades o sócio deverá ter seu nome na lista de autorizações na portaria e será obrigatório o uso de máscara. Permanecem suspensas as atividades de futebol em grupos, eventos sociais, utilização da pracinha e demais espaços do Clube.

Confira as regras:

Regras Quadra de Areia: https://bit.ly/2Uutk4G.pdf

Regras Campo de Futebol: https://bit.ly/3cK0W57

Regras Cancha de Bocha: https://bit.ly/3f5fhKS

Compartilhe