Notícias

CTC oferece desconto para sócios em dia

O Clube Tiro e Caça (CTC) adotou todas as medidas necessárias para proteger a saúde dos sócios e colaboradores desde o início da pandemia de coronavírus. Já são sete meses de distanciamento social e, aos poucos, as atividades para o público são retomadas de forma controlada e com todos os cuidados pertinentes.

Durante cinco meses, o CTC concedeu desconto de 40% na mensalidade dos sócios em dia com suas obrigações sociais. Em outubro, o desconto será de 30% para aqueles que estiverem adimplentes considerando a data limite de 28 de setembro. Os boletos poderão ser emitidos na Área do Associado a partir do dia 2 de outubro e o vencimento será no dia 10 de outubro de 2020.

O benefício será concedido nas mesmas condições do mês passado. Lembrando que é necessário que os sócios estejam em dia com o Clube para que possamos preservar a estrutura do CTC, seguir cumprindo com as obrigações ordinárias e, especialmente, manter os salários de todos os funcionários.

REGRAS PARA OBTENÇÃO DO DESCONTO

  • O desconto é ofertado a todos os sócios em dia com suas obrigações sociais (mensalidades, locações, consumos, etc) até o dia 28/09.
  • Para os sócios que possuem débito em conta, o desconto ocorrerá automaticamente na mensalidade de 10 de outubro de 2020.
  • Para os sócios que pagam através de carnê, a 2ª via do boleto deve ser emitida no site.

O atendimento aos sócios e o esclarecimento de dúvidas está sendo feito exclusivamente pelo telefone (51) 3726- 4980 ou pelo e-mail gerencia@ctclajeado.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13hs às 17h30min, e aos sábados das 8h30min às 12hs.

Compartilhe