Notícias

CTC transmite live especial na próxima segunda-feira

A ação virtual “Relembrar é CTC/Defesas que Marcaram” chega ao fim com uma transmissão especial para divulgar o resultado da melhor defesa da Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol na opinião dos internautas. Na segunda-feira (20/07), a partir das 19h30min, o Clube Tiro e Caça (CTC) realizará uma live beneficente com transmissão no canal do CTC no Youtube, na página no Facebook e no perfil do Instagram.

O encerramento terá apresentação dos comunicadores Moisés Ely e Aline Silva, da Rádio Independente, e bate-papo com os convidados João Zwetsch, treinador de tênis e ex-tenista profissional, professores de tênis do Clube e Ewerton Machado Jaenisch, sócio do CTC e ex-goleiro profissional. A programação também terá boa música com Diana Dick e banda. A live será transmitida diretamente do Salão Panorâmico do Clube e arrecadará fundos para auxiliar as vítimas da enchente em Lajeado.

Ao longo do mês, o público votou nas enquetes diárias nos stories do Instagram e escolheu entre os duelos sorteados para o desafio. O vencedor de cada confronto foi presenteado com descontos dos apoiadores da ação. Agora, é hora de saber quem fez a melhor defesa entre todas as participantes. Acompanhe a live e aproveite as atrações especiais!

Compartilhe