Notícias

Sócios ainda podem solicitar desconto referente às mensalidades de maio e junho

O Clube Tiro e Caça (CTC), por meio da Secretaria, está entrando em contato com os sócios que ainda não utilizaram o benefício do desconto de 40% na mensalidade para informar que o boleto deve ser emitido diretamente pelo site do CTC, na Área do Associado. A fatura com valor diferenciado não será enviada por e-mail aos sócios.

O desconto é referente às mensalidades com vencimento em maio e junho, conforme decisão do Comitê de Crise, composto por membros da Diretoria, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal.

Os sócios que ainda não usaram o crédito, poderão imprimir no início do mês o boleto com desconto nos vencimentos em julho e agosto. Já aqueles que não solicitarem o benefício, receberão automaticamente a partir de janeiro de 2021. Para quem possui débito em conta, o desconto ocorreu automaticamente nas mensalidades com vencimento em 10 de maio e 10 de junho de 2020.

O desconto é ofertado a todos os sócios em dia com suas obrigações sociais (mensalidades, locações, consumos, etc) considerando a data limite de 27 de maio.

Atualização cadastral
Sócios que tiveram alguma mudança nos dados cadastrais também devem fazer a atualização das informações junto ao CTC. O contato deve ser feito pelo telefone (51) 3726- 4980 ou pelo e-mail gerencia@ctclajeado.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13hs as 17h30min, e aos sábados das 8h30min as 12hs.

Compartilhe