Notícias

CTC lança ações virtuais para destacar o esporte

Mesmo com a maior parte das atividades suspensas, o Clube Tiro e Caça (CTC) tem buscado desenvolver atividades para que os sócios possam ter momentos de lazer em casa. Após o desafio para escolher o gol mais bonito da Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2019, o CTC lançou o “Relembrar é CTC/Defesas que Marcaram” para que o público escolha as melhores defesas do campeonato passado.

A dinâmica consiste em enquetes diárias nos stories do perfil do CTC no Instagram com duelos definidos por meio de sorteios. Às 17h a enquete é lançada e fica disponível para votação do público por 24h. A disputa é no mata-mata e o vencedor de cada uma será presenteado com descontos dos apoiadores da ação. O confronto é divulgado no dia da votação e a grande final terá uma programação especial.

Outra atividade que promete instigar o espírito estrategista dos apaixonados pelo esporte é a “Seleção da Copa CTC 2019”. O sócio pode escolher o jogador de cada posição e montar uma seleção completa com aqueles que entender serem os melhores. Ao final de cada mês, o atleta mais votado por posição ganhará brindes.

Para participar da brincadeira, basta acessar o site www.minifutebolctc.com.br e clicar em “Seleção da Copa CTC 2019”, na barra superior. Desafie seus amigos a montarem suas seleções e participe!

Compartilhe