Notícias

Sócios terão desconto na mensalidade com vencimento em agosto

Desde o início da pandemia de coronavírus, o Clube Tiro e Caça (CTC) adota uma série de medidas para manutenção da infraestrutura e dos benefícios para os sócios, além daquelas relacionadas à preservação da saúde da comunidade. A diretoria e o Comitê de Crise acompanham a situação e buscam as soluções mais adequadas para manter as atividades e atender as demandas necessárias.

Portanto, decidiram, mais uma vez, conceder desconto na mensalidade para os sócios adimplentes. Os associados que estiverem adimplentes até o dia 28 de julho de 2021 terão direito a 20% de desconto no valor da mensalidade com vencimento em 10 de agosto de 2021.

A medida é um incentivo para que os sócios mantenham suas mensalidades em dia e o CTC possa garantir o equilíbrio financeiro, preservando a estrutura física e cumprindo com suas obrigações ordinárias, especialmente o pagamento de todos os funcionários.

O boleto com o valor diferenciado ficará disponível na Área do Associado, no site do CTC, de 2 a 10 de agosto. Após este prazo, o pagamento poderá ser efetuado com o carnê existente. Para os sócios que possuem débito em conta autorizado, o desconto será concedido automaticamente.

Uso dos quiosques

Estão liberadas as reservas para utilização dos quiosques abertos. Os sócios devem ficar atentos às regras de uso e, principalmente, ao limite de lotação e ao protocolo de distanciamento social. 

Compartilhe