Notícias

Sócios já podem fazer reservas para usar novas quadras de areia

Há alguns meses, o Clube Tiro e Caça (CTC) iniciou a execução de uma obra de revitalização e ampliação do complexo de quadras de areia. O objetivo é justamente oferecer mais espaço e conforto para a prática de atividades físicas e de lazer para os sócios. Além de duas novas quadras de areia, o projeto inclui novos banheiros com vestiários e um espaço de convivência totalmente arborizado.

A partir da tarde desta sexta-feira (23/04), os sócios já podem utilizar as novas quadras de areia. Para isso, é importante ficar atento às regras do plano permanente de retomada das atividades e seguir com os cuidados de proteção e prevenção ao coronavírus.

As quadras podem ser usadas de forma individual ou em duplas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30min, e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 19h30min. Cada sócio deverá providenciar os equipamentos necessários para a prática da atividade, já que está proibido o empréstimo de bolas e raquetes.

Melhorias

Em breve serão instalados mobiliários no complexo de quadras de areia para proporcionar mais conforto e comodidade aos sócios. As áreas de descanso permanecem bloqueadas e os novos banheiros já estão prontos, mas não é permitido o uso dos vestiários. 

Outras atividades permitidas

Algumas restrições serão mantidas e são necessárias para a preservação da saúde de todos e manutenção do plano permanente de retorno das atividades no Clube. Os sócios também estão autorizados a utilizarem a pista para caminhadas e corridas, e podem ser realizadas aulas de tênis, beach tennis e futevôlei individuais, ou em duplas. Professores e alunos deverão manter o distanciamento. 

Seguindo decreto estadual, o CTC liberou a reserva de quadras de tênis e de areia e dos campos de minifutebol para a prática em duplas, sem contato físico. As aulas de Fundamentos Técnicos da Escolinha de Futebol do CTC e Atividades de Recreação com o professor Paulinho também podem ser realizadas, considerando o limite máximo de quatro alunos por encontro.

Para esclarecimento de dúvidas, o atendimento segue sendo feito exclusivamente pelo telefone (51) 3726- 4980 e pelo e-mail administrativo@ctclajeado.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h às 17h30min, e aos sábados das 8h30min às 12h.

Compartilhe