Notícias

CTC recebe etapa do Circuito de Tênis Gaúcho

Entre sexta-feira e domingo (16/06), dezenas de jovens atletas reúnem-se no Clube Tiro e Caça (CTC) para o Circuito de Tênis Gaúcho – etapa Lajeado. Depois de quatro anos, a entidade volta a receber uma das etapas do torneio que movimenta pais e filhos, e integra a comunidade com o esporte. Será o segundo evento infanto-juvenil sediado pelo CTC em 2019.

Nesta etapa, os atletas que jogaram o Circuito em Santa Cruz do Sul tiveram desconto na inscrição. O objetivo da promoção foi justamente valorizar ainda mais a “Fase dos Vales” da competição, que é a mais importante para os jovens atletas do Estado. O tênis do CTC tem patrocínio de Construtora Engemori e Água da Pedra. Traga a família para prestigiar os competidores e incentivar a prática no Clube.

O Circuito de Tênis Gaúcho é realizado pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (Alec), apresentado por Stihl, com patrocínio da Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRR). O apoio ouro é da CVI (Coca-Cola) e apoio prata da Sabemi, Doctor Clin e Super Tratores, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal, além do apoio dos clubes sedes. A Artengo é bola oficial da competição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

Torneio de Duplas

Estão abertas as inscrições para o 1º Torneio de Tênis Aberto de Duplas Escolhidas CTC/Engemori/Água da Pedra. Os jogos serão realizados nos dias 28, 29 e 30/06, nas seguintes categorias: 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Classe, Categoria Iniciantes, Classe Feminina e Duplas mistas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24/06 pelo e-mail esporte2@ctclajeado.com.br ou pelo Whatsapp (51) 98153-1222. O valor é R$30 por dupla de sócios e R$60 por dupla de não sócios. Não fique de fora!

Compartilhe