Notícias

CTC retoma competições de tênis com Torneio Interno de Simples

Desde sexta-feira (30/07), os atletas do Clube Tiro e Caça (CTC) disputam o primeiro Torneio de Tênis Interno de Simples CTC/Engemori/Água da Pedra. O evento segue até domingo (1º/08) e marca a retomada das competições da modalidade em 2021.

O torneio conta com 104 sócios inscritos, divididos na 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Classes (masculino/feminino), Categoria Iniciantes e Categoria Feminina.

O Setor de Esportes está atento aos protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades sanitárias, assim como possíveis alterações no decorrer das atividades. Portanto, todos os sócios terão a temperatura aferida ao ingressar no Clube e o uso de máscara é obrigatório para acesso e permanência. Os atletas poderão permanecer sem máscara durante seus jogos. 

Totens com dispenser de álcool gel estão instalados em todos os espaços esportivos e sociais do CTC para que atletas e demais sócios possam higienizar as mãos com frequência. Os ambientes de uso comum, como quiosques abertos e vestiários, permanecerão fechados e é permitido apenas o uso dos sanitários.

Torneios Pais e Filhos

No próximo sábado (07/08), o CTC promove o Torneio de Dupla de Pênaltis Pais e Filhos. A atividade alusiva ao Dia dos Pais será realizada no Campo A, a partir das 9h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até terça-feira (03/08) pelo telefone (51) 3726-4980, pelo WhatsApp (51) 98153-1222 ou pessoalmente, no Setor de Esportes. As categorias serão definidas conforme o número e idade dos participantes.

Já no sábado seguinte (14/08), ocorre o Torneio de Tênis Pais e Filhos. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10, pelos mesmos canais.

Compartilhe