Notícias

CTC restringe acesso e suspende atividades

O Comitê de Crise do Clube Tiro e Caça (CTC) tem acompanhado diariamente a evolução da pandemia de coronavírus na região e adotado todas as medidas necessárias para garantir a prevenção e o bem-estar dos sócios e da comunidade. Assim, após a classificação da região de Lajeado em bandeira preta no sistema de Distanciamento Controlado, algumas alterações no funcionamento do Clube foram definidas.

Até esta sexta-feira (26/02), com a possibilidade de adoção das regras da bandeira vermelha, as atividades são mantidas parcialmente, com encerramento às 18h. No entanto, com a suspensão do sistema de cogestão regional e diante das novas determinações dos governos estadual e municipal, a partir de amanhã o CTC permanecerá fechado. 

Até nova deliberação, não será permitido o acesso dos sócios e os eventos programados para os próximos dias permanecem suspensos. Quaisquer alterações nos calendários serão informadas aos sócios por meio do site, redes sociais e demais canais disponíveis.

O Comitê destaca, ainda, a importância de os sócios também adotarem medidas mais restritivas em suas rotinas, protegendo familiares e amigos, e mantendo o isolamento e distanciamento social sempre que possível.

O uso contínuo e correto da máscara, cobrindo o nariz e a boca, tem sido uma das formas mais eficientes de prevenção e é obrigatório nos espaços públicos. Também é recomendado o uso de álcool gel antes, durante e depois de qualquer atividade, independentemente do ambiente em que a pessoa estiver.

Plano de retomada

As medidas adotadas são essenciais para a preservação da saúde de todos e o CTC seguirá fazendo as mudanças necessárias para manutenção do plano permanente de retomada das atividades. O Clube, por meio do Comitê de Crise, segue atento às orientações das autoridades e na luta contra o coronavírus. O apoio e a compreensão de todos os sócios é fundamental. Conforme o andamento da situação e mediante avaliação criteriosa, o quanto antes for possível, as atividades serão retomadas.

Para garantir o cumprimento dos decretos das autoridades e a preservação da saúde dos sócios e colaboradores, o CTC estará fechado e sem atendimento ao público neste fim de semana. A partir de segunda-feira, o atendimento e o esclarecimento de dúvidas será feito exclusivamente pelo telefone (51) 3726-4980 ou pelo e-mail gerencia@ctclajeado.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h às 17h30min, e aos sábados das 8h30min às 12h.

Compartilhe