Notícias

Comunicado – medidas preventivas ao Coronavírus

A diretoria do Clube Tiro e Caça (CTC), através de um Comitê de Prevenção e Crise, está atenta à evolução do coronavírus (Covid-19) no Brasil e às recomendações de prevenção do Ministério da Saúde. Diante do cenário, informamos medidas que têm como principal objetivo evitar a circulação de pessoas e aglomerações que possam agravar a propagação da doença.
Orientamos os sócios para que evitem o uso das dependências do CTC a partir desta terça-feira (17/03) e adiem os eventos particulares agendados. Os eventos sociais e esportivos promovidos pelo Clube programados para acontecerem até o dia 20 de abril estão cancelados. Novas datas serão informadas em momento oportuno.

O restaurante estará fechado e os eventos agendados para realização nos salões até a próxima segunda-feira (23/03) estão cancelados. O complexo de piscinas, quadras de tênis, areia, salas de jogos e de ginástica, campos de futebol, vestiários e complexo de bochas ficarão fechados até o dia 20 de abril.

Contamos com a colaboração de todos para evitar a propagação do vírus e ressaltamos as orientações do Ministério da Saúde:

📌 evitar circular em locais fechados e com aglomeração de pessoas;
📌 lavar bem as mãos com água e sabão e, de preferência, utilizar toalhas de papel para secá-las;
📌utilizar álcool gel para higiene das mãos, que também serve para limpar objetos como telefones, teclados, cadeiras e maçanetas;
📌cobrir o nariz e a boca com lenço de papel quando espirrar ou tossir. Evitar tocar olhos, nariz e boca sem que as mãos estejam limpas;
📌para a higienização das louças e roupas, recomenda-se a utilização de detergentes próprios para cada um dos casos.
📌 máscaras faciais descartáveis devem ser utilizadas por profissionais da saúde, cuidadores de idosos, mães que estão amamentando e pessoas diagnosticadas com o coronavírus.

Agradecemos a compreensão e ficamos à disposição para esclarecimento de dúvidas.

Compartilhe