Notícias

CTC lança votação para escolher o gol mais bonito da Copa CTC/Construtora Diamond 2019

No ano passado, 41 equipes participaram da Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol e protagonizaram momentos de muita emoção nos campos do Clube Tiro e Caça (CTC). Na Série Ouro da 1ª Divisão, o time Borussia/Imojel foi o grande campeão. Na Série Prata, quem ganhou o título foi o Mirim/Arco Gás.

Ainda na Série Ouro, quem também levou a melhor foi a equipe Dínamo (4ª Divisão), Donos da Bola (3ª Divisão) e 100 Pressão (2ª Divisão). Já na Série Prata, os campeões foram Lesionado B (4ª Divisão), Ghost (3ª Divisão) e Coroas Mirim D (2ª Divisão).

A temporada 2020 foi suspensa por tempo indeterminado em função da pandemia de coronavírus. Por isso, o CTC lançou a ação “Relembrar é CTC Saudades de Gol” para que os sócios e a comunidade escolham o gol mais bonito da Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2019.

A dinâmica será feita com enquetes diárias nos stories do perfil do CTC no Instagram, a partir das 17h, para que o público vote entre dois registros. Foram escolhidos 16 gols que, conforme sorteio, vão se enfrentar no mata-mata. Cada confronto será divulgado no dia da votação e a final será no dia 29 de maio. O vencedor de cada enquete será presenteado com descontos dos apoiadores.

Siga o CTC no Instagram, relembre os jogos da temporada 2019 e vote nos seus gols favoritos!

Compartilhe