Notícias

Temporada de piscinas será aberta com protocolo especial de cuidados

O Clube Tiro e Caça (CTC), por meio do Comitê de Crise e da diretoria, definiu um rigoroso protocolo de cuidados e abrirá a temporada de piscinas nesta sexta-feira (1º/01). A equipe já avaliava a situação desde outubro e, além do protocolo, também adotou medidas especiais de higienização para garantir que os sócios possam utilizar o complexo de lazer com tranquilidade.

O acesso às piscinas será feito com algumas restrições para evitar aglomerações. Neste sentido, haverá limitação de público, levando em conta a área do complexo de piscinas e as regras estabelecidas pelos decretos estadual e municipal em relação ao distanciamento controlado. O controle será feito por meio de controlador eletrônico.

É fundamental que os sócios sejam prudentes e respeitem o distanciamento. O espaço contará com delimitação de espaço para permanência de grupos familiares. O uso de máscara para acessar o CTC é obrigatório, inclusive enquanto os sócios estiverem próximos de pessoas de fora do seu núcleo familiar ou estiverem circulando pela área de piscinas. 

Dúvidas sobre o protocolo, funcionamento das piscinas e acesso dos sócios podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3726- 4980 ou pelo e-mail gerencia@ctclajeado.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h às 17h30min, e aos sábados das 8h30min às 12h. Quaisquer alterações em relação à permissão de acesso e uso das piscinas serão informadas por meio do site e das redes sociais do CTC.

Permissão de Acesso ao Complexo de Piscinas
A apresentação da carteira social é obrigatória para ingresso na área das piscinas. O valor da permissão de Acesso ao Complexo de Piscinas é de R$ 30 por mês ou de R$ 50 para a temporada, sendo obrigatório para sócios a partir de 4 anos de idade completos.

A permissão poderá ser adquirida na Secretaria ou solicitada por e-mail, com pagamento feito por boleto bancário com vencimento máximo de cinco dias ou autorização de débito automático em conta. Na guarita das piscinas, será disponibilizado um formulário de autorização para compra da permissão de acesso.

Nesta temporada não será liberado o acesso e compra de cartão de banho para não sócios.

Horário de funcionamento
Segundas-feiras: das 14h às 21h.
Terça-feira a domingo: das 9h às 13h e das 14h30min às 21h.
Intervalo para manutenção e limpeza: das 13h às 14h30min.
*Menores de 11 anos não podem ingressar ou permanecer no complexo de piscinas sem um adulto responsável.

Compartilhe