Notícias

Copa CTC/Construtora Diamond 2020 começa neste sábado

Mais de 800 atletas divididos em 41 equipes disputarão a Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2020. O campeonato mais importante da modalidade terá a abertura oficial neste sábado (14/03), a partir das 12h15min, nos campos A, B e C do Clube Tiro e Caça (CTC). Serão seis confrontos em cada campo. Neste ano, o torneio tem 3 Divisões e os times foram sorteados em seis grupos. A tabela de jogos e outras informações sobre o torneio, as equipes e os atletas podem ser conferidas no site www.minifutebolctc.com.br

Infantojuvenil
O CTC também lança mais uma atração para reunir a família no Clube e estimular a prática esportiva entre os jovens. Em abril, inicia-se a Copa CTC/Sorvebom de Minifutebol Infantojuvenil e os jogos serão realizados aos sábados de manhã, a partir das 9h.

A rodada inicial será no dia 4 e as inscrições podem ser feitas até o dia 28/03, através de preenchimento do formulário disponível no site, no menu Inscrições. Cada equipe poderá inscrever entre 12 e 15 jogadores, mais dois treinadores (idade livre). O valor é R$ 200 por grupo e a competição será dividida nas seguintes categorias: 2006/2007, 2008/2009 e 2010/2011.

No dia 31 de março haverá uma reunião técnica no Salão Bosque, às 19h, para esclarecimento de dúvidas e apresentação do regulamento da competição. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail esporte@ctclajeado.com.br ou pelo telefone (51) 3726-4980.

Beach Tennis
Neste final de semana ocorre o II Torneio Interno de Beach Tennis de Duplas Escolhidas, na quadra de areia do Clube. O torneio terá disputas nas categorias Masculina A e B, Feminina A e B e Mista A e B, e os participantes
devem doar 5kg de alimento não perecível para confirmar a inscrição. O público também pode contribuir com doações que serão destinadas a uma entidade beneficente. Aproveite a programação e venha curtir o fim de semana no Clube com a família!

Compartilhe