Notícias

CTC inicia programação pré-Debut 2021

Nove meninas serão apresentadas à sociedade na 56ª edição do Baile de Debutantes do Clube Tiro e Caça (CTC). O evento de gala será retomado após a suspensão em 2020, devido à pandemia de coronavírus. A primeira reunião de alinhamento com as jovens e seus familiares foi realizada na noite de terça-feira (14/09).

Nas próximas semanas, as meninas participarão de atividades preparatórias, como ensaios de dança, oficinas de defesa pessoal e de fotografia, além das tradicionais noite do pijama e a viagem para a Serra.

Todas as atividades foram planejadas para gerar um universo de realização de sonhos, integração e autoconhecimento para as meninas e também para suas famílias. Serão momentos propícios para criar memórias e laços afetivos.

Baile de gala

O Baile de Debutantes será realizado no dia 13 de novembro, no Salão Social do CTC. A organização está atenta aos desdobramentos da pandemia e adotará todos os protocolos de prevenção necessários para o evento. Assim, com proximidade à data, serão definidas as medidas de acordo com as determinações do governo.

Os ingressos antecipados serão vendidos na Secretaria do Clube a partir do dia 29 de setembro. Conforme disponibilidade, poderão ser adquiridos até o dia do evento, ao meio-dia. 

Sócios com a mensalidade em dia terão ingresso gratuito. O valor para não sócios é de R$ 50. Na noite do baile, o valor é de R$ 70.

Compartilhe