Notícias

Vem aí o Rei dos Gramados – Novos Desafios do CTC

Em 2020 o CTC lançou o desafio Rei dos Gramados para testar as habilidades em campo e os conhecimentos dos sócios.  Agora, os sócios já podem se preparar para mais uma edição, com novidades! Além do Rei dos Gramados com circuito individual, haverá o Desafio do Mano a Mano e o Rei das Embaixadinhas.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo e-mail esporte@ctclajeado.com.br, pelo Whatsapp (51) 9 8153-1222 ou pelo telefone 51 3726 4980 com o setor de Esportes. Os interessados podem optar entre cinco categorias: infantil, juvenil, veterano, feminino e livre.

As disputas serão realizadas a partir do dia 22 de abril com agendamento conforme o número de inscrições em cada modalidade. Para participar das atividades, os sócios devem respeitar todas as regras do regulamento e do protocolo de prevenção ao coronavírus. Não fique de fora e garanta sua inscrição!

Rei dos Gramados – Novos desafios

Rei dos Gramados: circuito individual com cobrança de pênalti, tiro livre no alvo, gol na goleirinha, gol que o Pelé não fez, na trave, cobranças de falta, chute ao alvo e gol olímpico.
Rei das Embaixadinhas: embaixadinhas de pé, sentado e de cabeça.
Desafio Mano a Mano: confronto entre jogador e goleiro com cobrança de pênalti, tiro livre, shot-out, falta, chute com goleiro adiantado e chutes com bola rolada.

Compartilhe