MANUAL DO DECORADOR

Horários de Locação:

 * 1º Horário (Dia): 09h30min às 16h30min
* 2º Horário (Noite): 18h00min às 02h30min
* 2 Horários (Integral): 09h30min às 02h30min
As chaves do salão, acompanhadas dos controles do ar-condicionado e da televisão, ficam disponíveis na portaria para serem retirados sempre no início da locação, e devem ser devolvidas no mesmo local ao término do evento.

Capacidade dos Salões:

* Salão Floresta: 40 pessoas
* Salão Bosque e Rústico: 68 pessoas
* Salão Corticeiras: 70 pessoas

Entrada no Clube:
Só é permitido o acesso no Clube até as 00hrs (meia-noite). Não associados devem apresentar o convite do evento, emitido pelo Departamento de Locações junto de um documento de identidade.

Locação de toalhas:
Caso deseje locar toalhas, a solicitação deve ser feita ao Departamento de Locações com até 48hrs de antecedência ao evento. O pagamento dos mesmos deve ser feito junto ao consumo de bebidas em até 7 dias corridos após o evento no Departamento ou por boleto mediante solicitação.

Decoração do Salão:
Todos os materiais de decoração devem ser retirados IMEDIATAMENTE após o evento, sob a pena de o LOCADOR retirá-los mediante a cobrança de multa contratual e encargos no valor de R$ 130,00, sem ter que se responsabilizar pelos mesmos.

É vedada a utilização de parafusos, cola quente ou quaisquer outros materiais que possam vir a causar danos nas paredes, móveis ou objetos de propriedade do LOCADOR.
A inobservância desta norma implica na multa de 50% sobre o valor da locação.

Instalação de Brinquedos:
É vedada a instalação de brinquedos de recreação no interior do salão. A colocação de brinquedos no exterior do salão deve ser comunicada ao Departamento de Locações para que determine a possibilidade e disponibilidade de espaço. Os mesmos deverão ser retirados logo após o fim do evento, sendo a responsabilidade do LOCATÁRIO. A inobservância desta norma implica na multa de R$ 130,00.

Utilização da Mobília:
A retirada da mobília, quando se fizer necessária, deve ser primeiramente comunicada ao Departamento de Locações para que este delibere a possibilidade. A retirada é de total responsabilidade do LOCATÁRIO, sendo imprescindível sua recolocação imediatamente após o término do evento. A inobservância desta norma implica na multa de 50% sobre o valor da locação.

Danos:
Obriga-se ao LOCATÁRIO restituir eventuais danos causados ao patrimônio do LOCADOR.

Cadastro do Decorador:
É necessário a cada decorador fazer seu cadastro no Departamento de Locações, preenchendo uma folha com dados pessoais e empresariais, para que a partir disto obtenha este manual em mãos e seja instruído sobre o uso dos salões pequenos e decoração nos mesmos.
Apenas com o cadastro é permitido fazer decoração nos salões menores por uma pessoa contratada.

ATENÇÃO:

Festa para menores de idade só serão permitidas com a presença do locatário responsável. Caso durante a ronda de segurança interna for percebida a irregularidade, o evento será cancelado imediatamente.

AGENDA
2020 07 11
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.