Notícias

CTC convoca sócios para Assembleia Geral Ordinária

O CTC, por meio do presidente Ney Arruda Filho, convoca os associados para a Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 16 de novembro de 2020, no Salão Panorâmico. A convocação em primeira chamada ocorre às 16h. Às 19h30min em segunda e última convocação para discutir e decidir a ordem do dia.

A pauta inclui a leitura e aprovação da Ata anterior; eleição e posse a 1⁄3 do Conselho Deliberativo do CTC, para o biênio 2021/2022; e assuntos gerais. O processo eletivo inicia- se às 16h com término até a abertura da Assembleia em segunda chamada, conforme os Arts. 41, 42 e 43 do Estatuto Social.

Sócios interessados em fazer parte do Conselho Deliberativo do CTC têm até a próxima sexta-feira (13/11), às 16h, para encaminharem suas candidaturas. A ficha de inscrição deve ser retirada e entregue na Secretaria do Clube. Os candidatos devem ser titulares do título patrimonial – ou cônjuge dependente com autorização do titular. A participação dos sócios na Assembleia é essencial para o debate e tomada de decisões.

Compartilhe