Notícias

Finais do Torneio de Minifutebol terão transmissão on-line

O Clube Tiro e Caça (CTC) realizará, na próxima terça-feira (12/01), as partidas finais do Torneio CTC/Construtora Diamond de Minifutebol. O público não terá acesso presencial ao evento, mas os jogos serão transmitidos ao vivo pelos perfis do Clube no Facebook e Youtube, com apoio da TV Univates, e na rádio Independente AM e FM. 

A programação ainda terá apresentação dos músicos Mauro Luis Gregory e Mariana Marin, narração e comentários dos comunicadores do grupo Independente e show pirotécnico com fogos silenciosos. 

Finalistas

Na Série Prata, a decisão será entre Lesionados B e Resenha FC, que se enfrentam a partir das 18h45min. Lesionados FC e Coroas Mirim/Lyall garantiram as duas vagas para a final da Série Ouro e o confronto está marcado para as 20h45min.

Os times finalistas foram definidos ainda em novembro, antes da suspensão das atividades esportivas coletivas no CTC, em função da classificação da região de Lajeado em bandeira vermelha no Distanciamento Controlado estadual.

O torneio é beneficente e, para confirmar as inscrições, as equipes doaram alimentos que foram entregues à Sociedade de Assistência à Infância e Adolescência (Saidan), ao grupo Move Mães e ao programa Mesa Brasil do Sesc. No total, foram arrecadados mais de 1.700 quilos de alimentos. Todas as informações das disputas realizadas, saldos de gols e ranking podem ser conferidos no site www.minifutebolctc.com.br

Compartilhe