Notícias

Ainda dá tempo de participar do Rei dos Gramados – Novos Desafios

Nesta semana começaram as atividades do Rei dos Gramados – Novos Desafios, mas ainda dá tempo de fazer a inscrição e participar da programação. Além do Reio dos Gramados com circuito individual, a nova edição conta com o Desafio do Mano a Mano e o Rei das Embaixadinhas. 

As inscrições podem ser feitas até o final da primeira fase e os interessados devem entrar em contato pelo e-mail esporte@ctclajeado.com.br, pelo Whatsapp (51) 9 8153-1222 ou pelo telefone 51 3726 4980, com o setor de Esportes. São cinco categorias abertas: infantil, juvenil, veterano, feminino e livre.

As disputas ocorrem com agendamento prévio conforme o número de inscrições em cada modalidade. Para participar das atividades, os sócios devem respeitar todas as regras do regulamento e do protocolo de prevenção ao coronavírus.

Rei dos Gramados – Novos desafios
Rei dos Gramados: circuito individual com cobrança de pênalti, tiro livre no alvo, gol na goleirinha, gol que o Pelé não fez, na trave, cobranças de falta, chute ao alvo e gol olímpico.
Rei das Embaixadinhas: embaixadinhas de pé, sentado e de cabeça.
Desafio Mano a Mano: confronto entre jogador e goleiro com cobrança de pênalti, tiro livre, shot-out, falta, chute com goleiro adiantado e chutes com bola rolada.

Compartilhe