Notícias

CTC oferece desconto para sócios com mensalidades em dia

O Clube Tiro e Caça (CTC) está atento aos desdobramentos da pandemia de coronavírus e segue todas as recomendações das autoridades sanitárias e de saúde para ajudar a evitar as aglomerações e a propagação da doença. Desde que as atividades foram suspensas, no dia 21 de março, uma equipe reduzida de funcionários segue fazendo a manutenção das dependências do Clube, obedecendo a todas as orientações de higienização pessoal e de ambientes.

O CTC, por meio do Comitê de Crise, composto por membros da Diretoria, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, decidiu conceder desconto de 40% aos sócios que estão em dia com as todas as suas obrigações sociais (mensalidade, locações, consumos, etc), aplicável na mensalidade que se vencerá em 10 de maio. Neste momento, é necessário que os sócios se mantenham em dia com o clube, para que possamos preservar a estrutura do CTC, as obrigações ordinárias e especialmente os salários de todos os funcionários.

REGRAS PARA OBTENÇÃO DO DESCONTO

  • O desconto é ofertado a todos os sócios em dia com suas obrigações sociais (mensalidades, locações, consumos, etc).
  • Para os sócios que possuem débito em conta, o desconto ocorrerá automaticamente na mensalidade de 10 de maio de 2020.
  • Para os sócios que pagam através de carnê, estes deverão solicitar o boleto com desconto através do e-mail gerencia@ctclajeado.com.br. Para obter o desconto no vencimento de maio a solicitação deve ser feita até 28/04, caso contrário será para o mês sequente. Se o titular não optar por desconto ainda este ano, ele será dado automaticamente no vencimento de janeiro de 2021.

O atendimento aos sócios e o esclarecimento de dúvidas está sendo feito pelo telefone (51) 3726- 4980 ou pelo e-mail gerencia@ctclajeado.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h às 17h30min. Aos sábados, o atendimento é das 8h30min às 12h.

Confira a baixo o documento que foi enviado aos sócios aos e-mail dos titulares:

Compartilhe