Notícias

CTC define protocolo de acesso para o Baile de Debutantes

A contagem regressiva para a 56ª edição do Baile de Debutantes do Clube Tiro e Caça (CTC) já começou. O evento será realizado no dia 13 de novembro, no Salão Social, e a organização definiu um protocolo de prevenção à Covid-19, além das medidas referentes ao acesso e permanência de crianças e adolescentes, para que todos possam aproveitar a festa com segurança e tranquilidade.

As medidas de prevenção ao coronavírus seguem determinação do governo do Estado e são as seguintes:

  • para acesso ao Salão Social será obrigatória a apresentação do Passaporte Vacinal ou teste de Covid-19, com resultado negativo, realizado em até 72h antes do evento;
  • a comprovação de vacinação poderá ser feita por meio da apresentação da caderneta emitida pela Secretaria Estadual da Saúde (SES) ou outro órgão governamental, ou do Certificado de Vacinação expedido pelo aplicativo Conecte SUS.
  • Sócios podem enviar o comprovante de vacinação pelo Whatsapp (51) 98216-0058 e solicitar a inclusão do documento no cadastro do Clube.

Acesso de menores de 18 anos

  • menores de 18 anos precisam apresentar autorização por escrito e assinada por um responsável.
  • adolescentes de 14 a 16 anos poderão permanecer no baile apenas com a presença de um adulto responsável, mediante assinatura de Termo de Responsabilidade*;
  • menores de 14 anos poderão permanecer no evento após a realização do cerimonial apenas na companhia de um familiar responsável. Do contrário, poderão ficar no Salão Social somente até o término do desfile das debutantes.

*Termo de responsabilidade não precisa ser autenticado em cartório e pode ser solicitado na Secretaria do Clube.

Compartilhe