Notícias

CTC realizará Baile de Debutantes em 2021

O Clube Tiro e Caça (CTC) já iniciou os preparativos para o 56º Baile de Debutantes. O evento será realizado em novembro, com um rigoroso protocolo de cuidados. As inscrições serão abertas nos próximos dias e todas as novidades poderão ser acompanhadas no site do CTC e nas redes sociais.

Em 2020, o CTC realizou uma programação especial alusiva ao Debut, com atividades em modelo híbrido. As oficinas foram presenciais e também tiveram transmissão on-line para as meninas que optaram pela participação a distância.

O 55º Debut ocorreu em 2019. O evento de gala apresentou 13 meninas à sociedade e emocionou os convidados com uma programação repleta de música, celebração e surpresas. Depois, as flores que ornamentaram o Salão Social, foram doadas para a decoração do Debut Social no Bairro Santo Antônio, em Lajeado.

Tradição
O Debut é um dos eventos mais importantes do calendário social do CTC e já faz parte da história de muitas famílias no Vale do Taquari. Toda a programação envolve a preparação das meninas e de suas famílias e marca uma etapa importante na vida de cada uma delas.

Antes do baile, as debutantes participam de uma rotina intensa com oficinas, sessões de fotos, ensaios, viagem e desfile pelas ruas da cidade, entre outras atividades de integração.

O objetivo é justamente proporcionar momentos especiais para serem recordados não apenas pelas jovens, mas por todos seus familiares e amigos.

Compartilhe