Notícias

Torneio CTC/Construtora Diamond terá 33 equipes na disputa

A bola vai rolar nos campos do Clube Tiro e Caça (CTC) neste sábado (10/10), na abertura do Torneio CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2020. Depois de alguns meses sem atividades esportivas, a retomada dos jogos ocorre de forma controlada e seguindo as recomendações das autoridades e o protocolo de distanciamento social. A competição estende-se até o final de dezembro, com jogos todos os sábados. Para confirmar a inscrição das equipes, cada grupo deve doar 50 quilos de alimentos não perecíveis para serem doados a uma entidade beneficente.

São 33 equipes participantes, divididas em 11 grupos na primeira fase. Dentro do grupo, os times jogam contra todos e os 16 melhores no placar geral passam para as oitavas de final da Série Ouro. Os dois últimos colocados disputam o jogo extra para definir a última vaga para as oitavas da Série Prata, em que jogam as equipes que ocupam da 17ª à 31ª colocação.

O time que fizer o primeiro gol de cada partida receberá um kit com vales-desconto dos apoiadores da competição.

Cuidados

Para garantir o cumprimento das regras de distanciamento, haverá intervalos de 1 hora entre as partidas e todos os integrantes das equipes deverão usar máscara facial enquanto não estiverem jogando.

Em função do aumento na circulação de pessoas no CTC aos sábados, a portaria secundária estará aberta das 11h30min às 20h. Lembrando que os sócios que não participarão dos jogos podem praticar outras atividades que estão liberadas, mas devem colaborar com o andamento do torneio, evitando aglomerações nas proximidades dos campos.

Compartilhe