Notícias

Os eventos que fazem parte da vida das pessoas

As atividades sociais do Clube Tiro e Caça (CTC) são reconhecidas Lajeado afora. Seja pela tradição, como é o caso do Baile de Debutantes, ou por proporcionarem a interação entre pessoas de todas as idades, como o Clubinho, os eventos são uma das principais maneiras de reunir os sócios e a comunidade e oferecer atrações que agradam todos os perfis de público.

Cada atividade é organizada para que as pessoas sintam-se à vontade para descontrair, encontrar os amigos e fazer novas amizades e aproveitar as atrações diferenciadas. Tudo é planejado para que o Clube seja uma extensão da casa dos sócios e que estes vivam momentos inesquecíveis.

O Baile de Debutantes faz parte da história do CTC e marcou a vida de muitas pessoas ao longo de 55 edições. Uma festa que mistura sentimentos, reúne pessoas queridas e encanta a todos com a apresentação das jovens à sociedade e celebra uma etapa importante na vida delas. No ano passado, mais do que isso, o baile do CTC também teve uma contribuição especial para o Debut Social realizado no Bairro Santo Antônio, em Lajeado, com a doação das flores que ornamentaram o Salão Social do Clube.

Uma programação mais recente, e que já está no coração dos sócios e dos visitantes, é o Happy Hour. Um evento que começou a ser realizado semanalmente nos finais de tarde da temporada de verão de 2016 e agora faz parte do calendário social com atrações mensais ou bimestrais. O objetivo é proporcionar um ambiente descontraído para o público e valorizar os artistas locais e regionais, mas também oferecer momentos com shows de nomes reconhecidos no Rio Grande do Sul e no Brasil.

Para as crianças, as atividades são muitas. O Clubinho é outra atração criada há pouco tempo e que faz parte da agenda das famílias porque reúne pais e filhos. Cada edição tem uma temática especial que explora a criatividade e incentiva o espírito coletivo entre os pequenos. Desde a música, passando pela decoração até às brincadeiras, tudo é pensado para agradar às crianças e proporcionar tardes lúdicas, de diversão e de aprendizado.

Das rodas de samba nos intervalos do minifutebol à Festa de Maio que reúne casais de toda a região, as atividades sociais são feitas para as pessoas se sentirem em casa. E além dos eventos organizados pelo CTC, ainda ficam à disposição dos sócios todos os espaços para locação e realização de atividades particulares, seja um churrasco entre amigos, confraternização de trabalho ou festas especiais como casamentos, aniversários e formaturas.

Compartilhe