Notícias

Sócios em dia terão desconto na mensalidade de março

A diretoria e o Comitê de Crise do CTC acompanham a situação da pandemia de coronavírus na região e decidiram, pela décima primeira vez, conceder desconto na mensalidade para os sócios em dia com as obrigações sociais.

A medida é uma forma de incentivar os sócios a manterem suas mensalidades em dia para que o Clube mantenha o equilíbrio financeiro, preserve a estrutura física e cumpra com suas obrigações ordinárias, especialmente o pagamento de todos os funcionários.

Os associados que estiverem adimplentes até o dia 28 de março de 2021 terão direito a 40% de desconto no valor da mensalidade com vencimento em 10 de abril de 2021, que é referente ao mês de março deste ano.

O boleto com o valor diferenciado ficará disponível na Área do Associado, no site do CTC, de 2 a 10 de abril. Após este prazo, o pagamento poderá ser efetuado com o carnê existente. Para os sócios que possuem débito em conta autorizado, o desconto será concedido automaticamente.

Crédito temporada de piscinas
Outra medida adotada pelo CTC será o crédito para associados que adquiriram a Permissão de Acesso ao Complexo de Piscinas para a temporada 2021. O crédito será de R$ 20, equivalente a 40% do valor total, para cada compra efetuada e poderá ser usado exclusivamente na aquisição da Permissão de Acesso para a temporada 2021/2022.

Dúvidas devem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3726- 4980 ou pelo e-mail administrativo@ctclajeado.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h às 17h30min, e aos sábados das 8h30min às 12h.

Compartilhe