Notícias

Festa de Maio: uma noite para brindar grandes amizades

Uma das bandas mais queridas dos sócios do Clube Tiro e Caça (CTC) volta ao palco para agitar a Festa de Maio deste ano.  A Eletro Radio é uma das atrações e promete animar o público com muitos clássicos da música brasileira e internacional em mais um show inesquecível. A programação ainda conta com os DJs Marcelo Sommer e Éverton Fabri comandando as picapes.

A Festa de Maio já é um evento tradicional no calendário social do Clube. A noite é marcada por diversão e música em um ambiente familiar e descontraído, perfeito para reunir casais de amigos. A festa é sofisticada na medida e apresenta um conceito diferente daquilo que o público está acostumado a encontrar no Vale do Taquari.

A sexta edição será no dia 25, a partir das 20h, no Salão Panorâmico. Convide seus casais de amigos e venham divertir-se! O espaço terá decoração especial e um cardápio preparado com apoio de Salva Craft Beer e Casa Nostra. A noite é open bar e open food,  com diversas opções de bebidas e petiscos.

Os ingressos estão à venda e devem ser adquiridos na Secretaria do CTC. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3726-4980.

Serviço
O quê: Festa de Maio 2019
Quando: 25/05, das 20h às 2h30min
Onde: Salão Panorâmico do CTC
Quanto: R$ 230 para casal sócio/ R$ 270 para casal não sócio
Traje: livre

Compartilhe