Notícias

Lazer

Oficina de Skate Agita o CTC

No último sábado, 26 de abril, a pista de skate do CTC foi de pura energia e evolução sobre rodas. A Oficina de Skate, voltada para crianças e adolescentes de 5 a 14 anos, reuniu participantes em uma tarde de troca de experiências, aprendizado e diversão.

Com o apoio dos Professores da ASSLA (Associação de Skatistas e Similares de Lajeado) e a presença de atletas convidados, os jovens skatistas puderam aprimorar suas habilidades e se inspirar ainda mais no universo do skate. O evento destacou a importância do esporte para o desenvolvimento da coordenação, da autoconfiança e da cultura da amizade.

A Oficina foi marcada por muita vibe positiva, segurança e, claro, muitas manobras iradas. O CTC agradece a todos que participaram e fizeram dessa tarde um verdadeiro sucesso!

Compartilhe