Esportes
Diamond League 2026 promete agitar os campos de Minifutebol do CTC
A contagem regressiva já começou para uma das competições mais aguardadas do calendário esportivo do Clube Tiro e Caça. A Diamond League 2026 reunirá as equipes do Minifutebol CTC em uma disputa marcada por grandes confrontos, rivalidade saudável e muita emoção dentro das quatro linhas.
A competição terá início no dia 27 de junho, nos Campos de Minifutebol do CTC, e contará com jogos aos sábados, sempre das 12h15 às 19h, nas datas de 27/06, 04/07, 11/07, 18/07 e 25/07, quando acontecem as grandes finais.
Antes da bola rolar, o tradicional sorteio das equipes foi realizado no dia 18 de junho, definindo os confrontos e o caminho dos times em busca do título.
A Diamond League será disputada em duas divisões – 1ª e 2ª Divisão, proporcionando ainda mais competitividade e equilíbrio entre as equipes participantes. Todas as equipes do Minifutebol do CTC já estão automaticamente inscritas para a competição.
Mais do que uma disputa esportiva, a Diamond League é um momento de integração, confraternização e valorização do esporte entre os associados, fortalecendo o espírito de equipe e a paixão pelo futebol dentro do clube.
Programação
Sorteio das equipes
📅 18 de junho de 2026
Início da competição
📅 27 de junho de 2026
Datas dos jogos
📅 27/06, 04/07, 11/07, 18/07 e 25/07
Horário
⏰ Das 12h15 às 19h
Local
📍 Campos de Minifutebol do CTC
Categorias
🏆 1ª Divisão e 2ª Divisão
Prepare sua torcida e acompanhe de perto mais uma edição da Diamond League. A busca pelo título de 2026 está prestes a começar!










