Notícias

Demônios da Garoa envolveu o público, e fez plateia entrar na dança

demonios ctcA noite do último sábado (6) foi de muita animação no Salão Social do Clube Tiro e Caça (CTC), durante o evento Feijoada, Samba e Caipirinha. Realizada em comemoração ao centenário do Clube, a festa contou com o show do Demônios da Garoa, que fez todo o público dançar.

Às 22h30min, em ponto, o grupo subiu ao placo e enlouqueceu a galera com o Trem das Onze e Saudosa Maloca – alguns de seus maiores sucessos. Além da boa música, também apresentaram bom humor, brincando e interagindo com o público.

Os sócios Carlos Sandro Dorneles e Mariela Portz adoraram o evento: “A noite estava maravilhosa. Clima leve e descontraído para celebrar o tradicional samba e ainda fazer o bem”, afirmou Mariela, fazendo relação ao fato do evento ser beneficente.

Ativos

Durante a tarde, o grupo já havia concedido entrevista para a imprensa, quando o mais jovem entre eles, Ricardinho, afirmou que o Demônios continua ativo e cai nas graças do público porque preserva suas características de fundação. “A identidade do Demônios da Garoa nunca mudou e isso fortalece o grupo.”

Com 73 anos de história, o Demônios comemorou uma importante data no último sábado. A data seria o aniversário de 106 anos de Adoniran Barbosa, que escreveu a maioria dos clássicos do grupo, nos anos 50 e 60.

Clima de boteco

A decoração e o clima propiciado no ambiente também deu um empurrãozinho para toda esta diversão em ritmo de samba, assim como o público, que veio vestido a rigor. Antes do show do grupo paulista, Solon Chaves, Ju Petry e Andreia Marchini abriram o evento, com os clássicos do samba, e continuaram a animação enquanto o público degustava a feijoada. O lucro arrecadado com o evento será revertido para o projeto Mesa Brasil do SESC.

Compartilhe