Notícias

Ações do CTC terão nova identidade visual

O lançamento da iniciativa ocorrerá oficialmente nessa quarta-feira, dia 24, no Happy Hour Cultural

A partir de março, todas as iniciativas realizadas pelo Clube Tiro e Caça (CTC) passarão a ter uma nova cara. A identidade visual criada pela Entre a Gente Comunicação, contratada da entidade, será estampada em todos os materiais de divulgação, que vão desde o site até cartazes e banners.

Apresentação das novas identidades ocorre durante o Happy Hour Cultural desta quarta-feira

Apresentação das novas identidades ocorre durante o Happy Hour Cultural desta quarta-feira

O lançamento oficial das identidades e a apresentação do calendário de eventos do Clube para 2016 ocorrem nesta quarta-feira, dia 24, no tradicional Happy Hour Cultural, que ocorre semanalmente no CTC. A atração dessa semana é por conta de Franchicos.

Identidades Visuais

O objetivo é categorizar as ações e facilitar ao associado a identificação do que está sendo oferecido ou realizado pelo clube. Por exemplo, eventos de prestação de contas, de relacionamento com o associado, avaliação institucional, enfim, que visem mostrar a parte administrativa, terão sempre o selo Participa CTC, de cor azul.

Já iniciativas ligadas ao lazer, em alguns espaços do clube, como as piscinas, a pracinha, a área verde, Ladies Lounge e Clubinho serão identificadas com o selo Viva, na cor roxo. Eventos próprios, como o Debut, Festa de Maio e Festa Mix, assim como os terceirizados – ex: Pretinho Básico – serão destacados pelo selo Celebra, que leva a cor laranja.

As inúmeras atividades esportivas contarão com o selo Movimenta, em amarelo. Isto enquadra os torneios, academia, escolhinha, aulas de dança e aluguel de quadras. Iniciativas que visem a sustentabilidade, como a separação do lixo e plantação de árvores, terão o selo preserva, na cor verde.

Redes sociais também usarão os selos dos programas

Redes sociais também usarão os selos dos programas

Redes

Aqueles que acompanham as atividades por meio das redes sociais, como o Facebook, Instagram e Twitter, também poderão ficar de olho nos selos que serão usados nas postagens.

Compartilhe