Baile de Debutantes transporta público para um mundo encantado

A tradicional festa integra as programações do centenário do CTC e passou por uma remodelação

IMG_4705ok

Treze Debutantes foram apresentadas a sociedade

O 51ª Baile de Debutantes realizado pelo Clube Tiro e Caça, no último sábado (3), ficará marcado na história do Debu e na vida das 13 meninas apresentadas à sociedade na data. Para ambos, o momento representou transição. Elas, a partir de agora, darão novos rumos aos seus caminhos, indo de encontro à independência. Já o baile entra numa nova fase, mais moderna, sem deixar a tradição.

“Completamos os 50 anos de Debut em 2014, e a partir de então decidimos inovar. O baile foi atualizado e tenho certeza que agradou a todos os presentes. Recebemos muitos elogios por proporcionar que este momento fosse ainda mais mágico e estivesse de acordo com os gostos das novas debutantes”, comenta o presidente do CTC, Renan Lopes.

A valsa teve como pano de fundo um castelo de contos de fada

Video Mapping transportou o público a um cenário de conto de fadas

A noite tão esperada foi de encantos e surpresas, e fez, de fato, com que as debutantes e o público, de mais de mil pessoas no Salão Social, se transportassem para o mundo encantado da Cinderela. O tema desta edição foi apresentado em vídeo mapping, projetado toda a parede do clube. A cada momento, um novo cenário despertava o imaginário, e tornava a ocasião ainda mais especial. A valsa, por exemplo, teve um salão de baile de um castelo como pano de fundo, onde fogos de artifício coloriam o céu do lado de fora dos grandes vitrais ilustrados.

De acordo com a Debutante, Sara Sbaraini “essa foi a noite mais perfeita da minha vida, ao lado das pessoas que amo. Noites como essa eu queria viver para sempre! Vou lembrar com carinho, eternamente, que eu e outras 12 princesas somos as debutantes de 2015, dos 100 anos do Clube Tiro e Caça”.

A cantora mirim Giulia Soncini auxiliou a introdução aos contos de fadas. Ela abriu a noite com as músicas Let it go, do filme Frozen, Somewhere over the rainbow, do filme O Mágico de Oz, e Thinking out loud.

Outra quebra de paradigmas na festa foi a substituição do antigo conjunto de baile por uma banda e DJs. Pitty e Banda, já conhecidos do público Lajeadense, foram os escolhidos para dar esse pontapé inicial. O grupo tocou variados ritmos e animou as mais de mil pessoas que participaram da festa. Já na madrugada adentro, os DJs Marcelo Sommer, Márcio Ferraz, e Gui Trentini comandaram a pista.

O que é vídeo mapping?
É uma projeção de vídeos, feita em alta qualidade, em superfícies irregulares, como prédios, objetos, painéis. O objetivo é inserir em ambientes imaginários, que pareçam reais, tendo em vista que as imagens obtêm tamanhos reais e interagem com os espectadores.

Notícias Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGENDA
2020 10 24
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.