Carnaval Folia reúne foliões de todas as idades

Pais e filhos se fantasiaram e curtiram a festa brasileira realizada pelo clube

O último sábado (13) foi de muita alegria para crianças e adultos, sócios e não-sócios do CTC. Fantasiados e empolgados, eles participaram do Carnaval Folia, que fez parte das ações mensais do Clubinho. A festa ocorreu no Salão Panorâmico, e integrou pais e filhos, que pularam da tarde até a noite ao som do DJ Diego Ferlla, da banda de Ricardo Petter e animação da Brinqmania.

Fabiana e o marido trouxeram a filha Maria para o seu primeiro carnaval

Fabiana e Rick trouxeram a filha Maria para o seu primeiro carnaval

Acompanhada do marido e da filha de dois anos, Fabiana Zimmer aprovou o baile. Mesmo não sendo sócia do clube, ela pode ter o prazer de levar a pequena Maria ao primeiro carnaval. “A iniciativa de reviver os verdadeiros carnavais e proporcionar a oportunidade para a comunidade como um todo é muito bacana. Envolveu toda a minha família. Nunca vou esquecer.”

Deisy e a filha Rafaela curtiram a festa fantasiadas

Deisy e a filha Rafaela curtiram a festa fantasiadas

Deisy Schardong também compartilhou desta felicidade. Ela e o marido levaram os dois filhos, Rafaela e Gabriel Locatelli, para conhecer a maior festa da cultura brasileira. Os sócios do clube se envolveram em preparar as fantasias e se divertiram do início ao fim.

Já os pais Raquel e Marciano Garibotti também ganharam uma alegria extra ao ver a filha Helena (3) ser eleita a rainha do carnaval. “Foi o pai quem inscreveu ela para concorrer. Mas ela ainda não compreendeu bem o que representa. É tudo uma brincadeira divertida”, conta a mãe orgulhosa.

Arthur e Helena, Rei e Rainha do Carnaval Infantil do CTC

Arthur e Helena, Rei e Rainha do Carnaval Infantil do CTC

A festa ainda contou com a escolha do rei, Pedro Arthur Guth Leandro (3) e das melhores fantasias. Os prêmios e faixas foram entregues pelo júri, composto pelo presidente do CTC, Andre Bucker, pela Gerente, Marli Capra, pela Diretora Social, Ana Paula Quinot e pelo músico Ricardo Petter.

 Para os adultos

Cascata comemorou seus 40 anos em festa

Cascata comemorou seus 40 anos em festa

O evento terminou com o carnaval adulto, que teve início às 20h. Além de Petter, a Bateria do Cascata animou a festa, que se estendeu até a madrugada. A banda que completa 40 anos em 2016 tocou, inclusive, um samba enredo de 2003, que cita o CTC.

Notícias Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGENDA
2020 10 25
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.