Casais se preparam para a Festa de Maio

Ingressos ainda estão à venda, na secretaria do Clube Tiro e Caça (CTC), para sócios e não-sócios

_DSC7197

Luciana Pretto e Alessandro Adams, à esquerda, participaram das edições anteriores

 

Neste sábado, 21, a Festa de Maio chega a terceira edição. Durante estes três anos, o baile voltado somente para casais ganhou fãs, e firma-se como um dos principais eventos do Clube Tiro e Caça (CTC). Luciana Pretto, 49, e Alessandro Adams, 46, são presença confirmada desde a primeira edição, e não faltarão a mais esta festa.

A partir das 20h, eles e outros seis casais de amigos reúnem-se no Salão Panorâmico, para curtir a noite aos embalos da Banda Tom Brasil. “Vamos rever os amigos da nossa idade. Ao mesmo tempo em que a festa é divertida, é tranqüila. Não exige formalidades. É leve, bacana, descontraída”, comenta Luciana.

O marido, que é sócio do Clube, já garantiu o ingresso para o casal, na secretaria da entidade. Até às 3h, o acesso também lhes garantirá comida e bebida liberada. “Já estamos na expectativa. Esta é a festa do CTC que mais gostamos”, afirma a economista.

Entradas para a festa ainda estão à venda. O custo, por casal, varia entre R$ 220 para sócios, e R$ 290 para não-sócios. Também será possível adquirir os ingressos na hora.

Notícias Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGENDA
2020 10 25
Deixe seu LIKE
logoRdp
Rua Saldanha Marinho, 15 | Hidráulica - Lajeado/RS | Cep: 95900-000 | Fone: (51) 3726.4980
Segundas a Sextas das 8h30min as 11h30min e das 13h às 17h30min e Sábados das 8h30min as 12h
Todos direitos reservados por CTC Lajeado.